Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/11/17 às 10h30 - Atualizado em 21/03/24 às 15h35

Encontro de Gestão de Documentos

COMPARTILHAR

Evento idealizado pelo Arquivo Público do Distrito Federal, o Encontro de Gestão de Documentos nasceu com o intuito de promover o intercâmbio entre os agentes públicos que atuam na Gestão de Documentos nos órgãos e Entidades do Distrito Federal. A intenção também é iniciar um contínuo trabalho de conscientização junto aos servidores com relação as atividades desenvolvidas na área de Gestão de Documentos, dando uma atenção maior à questão da documentação corrente no GDF, evitando falhas no tratamento de acervos.

 

Até o momento, já foram realizados dois encontros de gestões tendo como convidados importantes profissionais da área de Arquivo e História. Confira aqui os detalhes dos dois eventos.

Arquivo Público do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

ArPDF

Setor de Garagens Oficiais SGO
Qd. 05 Lote 23 - CEP: 70.610-650 Brasília/DF - Tel.: (61) 3313-5981 arquivopublico@arquivopublico.df.gov.br