A Comissão Central de Arquivos – CCA é responsável por orientar, tecnicamente, as Comissões Setoriais de Avaliação de Documentos (CSAD) em suas atividades, a fim de preservar o patrimônio documental do Distrito Federal. Essa comissão se manifesta na elaboração dos instrumentos de gestão, das eliminações e recolhimentos dos documentos produzidos pela Administração Direta e Indireta do Distrito Federal.
A CCA é constituída por representante: do Arquivo Público do DF – que preside a comissão – Secretaria de Estado da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais, da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Secretaria de Estado de Cultura. Atualmente as reuniões acontecem duas vezes por mês na sede do Arquivo Público.
São os atuais Representantes:
Arquivo Publico do Distrito Federal
Membro: Janderson Nunes Cardoso
Suplente: Rosália Saldanha Barboza
Secretaria de Estado da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais
Membro: João Paulo De La Vega Araújo
Suplente: Jacó do Nascimento
Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão
Membro: Mariana Cristina Rodrigues Gonçalves Vitoria Resende
Suplente: Nivaldo Guedes da Silva
Secretaria de Estado de Cultura
Membro: Lilian Branco Campos
Suplente: José Onofre Xavier Gonçalves
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