Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/07/21 às 16h32 - Atualizado em 10/08/21 às 12h31

ABERTO CHAMAMENTO PÚBLICO DE REMANEJAMENTO DOS SERVIDORES PARA O ARQUIVO PÚBLICO DO DF

O Arquivo Público do DF, publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta terça-feira (27/07/2021), um edital de chamamento público externo de servidores efetivos oriundos das carreiras que possuem mobilidade para redistribuição, nos termos do inciso I, do § 1º do artigo 43, da Lei Comlementar nº 840/2011, ou para disponibilização, nos termos do artigo 157, incisos I e II, da Lei Complementar nº 840/2011, ao Arquivo Público do DF – ArPDF, para ajustamento de quadro de pessoal às necessidades do serviço. Entre os requisitos, consta a proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade em trabalhar em equipe, dentre outros.

 

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de setembro de 2021 e os interessados deverão acessar o sítio http://www.arpdf.df.gov.br/ e preencher o formulário de inscrição. “Queremos melhorar a qualidade dos serviços e a visibilidade do Arquivo Público do DF a fim de mostrar à população de Brasília que a nossa história faz parte de nossas vidas. Por isso, nós contamos com o trabalho de cada um de vocês, servidores, que desejam atuar na linha de frente em nossas ações. Abrimos o chamamento público, justamente para unir as nossas forças”, ressaltou o Superintendente do Arquivo Público do DF, Adalberto Scigliano.

 

De acordo com o edital, podem participar servidores efetivos do Quadro de Pessoal do Distrito Federal da Carreira de Assistência Social; da Carreira de Planejamento Urbano e Infraestrutura; ou da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental; que não responder a processo administrativo disciplinar, ainda que em fase de sindicância, nem estar cumprindo sanção disciplinar; para ler o texto na íntegra, clique aqui.

 

O Arquivo Público do DF será o responsável pela seleção e o resultado será comunicado diretamente ao candidato (a) por e-mail e/ou contato telefônico informado na inscrição.

Para o Coordenador do Arquivo Permanente, Rogério Amorim, “o remanejamento de servidores vai proporcionar a execução de ações mais positivas de planejamento, monitoramento e avaliação das atividades realizadas pelo órgão trazendo mais eficiência ao serviço prestado à população”.

Saiba mais:

Para participar do processo, os servidores precisam acessar o site do ArPDF e preencher o formulário de inscrição. O prazo segue até o dia 30 de setembro de 2021.

 

 

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE SERVIDORES.

 

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SERVIDORES DA ÁREA DE  BIBLIOTECONOMIA

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Arquivo Público do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

ArPDF

Setor de Garagens Oficiais SGO
Qd. 05 Lote 23 - CEP: 70.610-650 Brasília/DF - Tel.: (61) 3361-7739 arquivopublico@arquivopublico.df.gov.br