Governo do Distrito Federal
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6/11/17 às 10h16 - Atualizado em 8/10/19 às 15h19

Comissão Central de Arquivos (CCA)

A Comissão Central de Arquivos – CCA é responsável por orientar, tecnicamente, as Comissões Setoriais de Avaliação de Documentos (CSAD) em suas atividades, a fim de preservar o patrimônio documental do Distrito Federal. Essa comissão se manifesta na elaboração dos instrumentos de gestão, das eliminações e recolhimentos dos documentos produzidos pela Administração Direta e Indireta do Distrito Federal.

 

A CCA é constituída por representantes: do Arquivo Público do DF (que preside a comissão), Secretaria de Estado de Economia e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. Atualmente as reuniões acontecem duas vezes por mês na sede do Arquivo Público.

 

Conforme a Portaria Conjunta nº 01, de 26 de julho de 2019, publicada no DODF  n.º 145 de 02/08/2019, seus representantes são:

 

Arquivo Público do Distrito Federal

Titular: Rejane Soares Canuto

Suplente: Taiama Mamede Barbosa Solecki

 

 

Secretaria de Estado de Economia

Titular:  José Adilson Dantas

Suplente: Euler Frank Lacerda Barros

 

 

Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa

Titular: Keyciane Santos Araújo

Suplente: Maria Inês Alves de Sousa

Arquivo Público do Distrito Federal - Governo de Brasília

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